terça-feira, 13 de outubro de 2009

Falando de Amor de três lindas mulheres!




















3 lindas mulheres para amar!
Deus me abençoou,
com lindas mulheres,

me deu Rita,
mãe maravilhosa que me amou,
me ensinou a ser como sou,
me encaminhou na vida,
não tinha estudo ou preparo,
mas luz e sabedoria Divina.
quem a conheceu sabe,
que o que vinha dela,
emanava de Deus.
Me deu Danielle,
uma linda garota,
filha amada e querida,
que tem o dom de conquistar pessoas,
e ser uma pequena menina grande,
sei que tem um grande futuro,
de alegrias e felicidades,
porque o Senhor é fiel,
e sabe recompensar as pessoas,
que persegue seus objetivos,
sua estrela brilhará por onde passar.
Me deu a Ivonete,
uma mulher vibrante,
que conquistou meu coração,
sabe ser amiga,
é amável, e tem muita luz,
é uma estrela,
que não se encontra em lugar comum,
mas no céu ao lado do Criador,
uma reserva especial dos céus,
para iluminar a vida na terra.
Amo - as com o amor que não se acaba,
mas dura por toda eternidade,
amor que somente podemos receber,
como presente dos céus,
esse amor é seu por toda eternidade.
Amor de mãe,
Amor de filha,
Amor de mulher

São 3 mulheres para eu amar.

João Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sentimentos são gotículas de sensações que ocorrem em cada ser.

Quando falamos com amor, a luz que vem do redentor clareia o nosso ser. Quando falamos com ódio, a escuridão que vem do abismo, traz com ela...