Entre dois corações existe o amor, uma história escrita por Deus, para ser vivida, as vezes sofridas, mas refletida na vida, em estradas diferentes!







Entre dois Corações!!!


Entre estes dois corações.
Existe meu Eu a te esperar,
Não só por um ano,
Mas por muitos que já passaram,
E estarei aqui por muitos anos,
Que ainda hão de vir te esperando.

Porque o amor não se perde no tempo,
Ele permanece para sempre dentro de nós,
Nas caminhadas da vida,
Dentro do meu Eu,
Sempre a cobrar a sua presença.

Por onde eu passar,
Sempre irei te levar,
No pensamento e no coração,
Nem que seja por recordação,
Na esperança de um dia você vir morar.

E eu permanecer dentro do seu coração,
E assim uma história vir a terminar,
Com um final que foi escrito por Deus,
Em uma pagina do livro Teu,
O livro do amor do Senhor,
Que tem um segredo que Ele Plantou,
Dentro dos nossos Corações.

João Martins








Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A distância não diminui o amor, aumenta a saudades, cria ansiedade, mas o amor verdadeiro permanece no coração, esse amor é um dom que vem do Criador!

HOMENAGEM A MULHER: Deus faz tudo perfeito inclusive à mulher!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Lamentações de Jeremias 3:22,23