O amor é a arma de todo aquele que teme a Deus, que quer ser feliz, que tem belos sonhos de liberdade, porque ao plantar amor colherá felicidade!








Não tenha vergonha de falar de amor!



Eu nunca vou ter vergonha de falar de amor, não escondo os sentimentos do meu coração, como a maior benção que Deus pode conceder a todos nós, é o poder de amar.



Se o amor veio é porque nós merecemos, e esse amor deve ser difundido porque ele cura males do corpo, alegra a alma e nos protege da maldade que anda ao nosso derredor, o amor é luz que veio ao mundo, esse amor é a prova que Jesus Cristo veio nos abençoar.



Com esse amor podemos tudo naquele que nos fortalece em todas as coisas, momentos ou situações somos mais que vencedores. O amor sempre vence as batalhas, porque o amor vem de Deus, o amor é Deus.






João Martins

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A distância não diminui o amor, aumenta a saudades, cria ansiedade, mas o amor verdadeiro permanece no coração, esse amor é um dom que vem do Criador!

Se tem a chave do coração, tem o poder de abrir para amar, ou fechar para não magoar, tome a decisão certa, tem o poder de abrir e caminhar juntos!

Quando se planta a semente do amor no coração, ela germina vira paixão, cresce da-nos muitas emoções e finalmente permanece como amor verdadeiro que irá florir em todas as estações!