Amar não é uma palavra para ser usada de qualquer maneira, mas para ser vivida, com sinseridade, amar é essência divina, amar é estar em estado de graça!






Conjugando o verbo amar!

O amor está em mim,
O amor está em você,
Vamos conjugar o verbo amar,
Só assim vale apenas viver.

Nós nos amamos,
Para que duas vidas se completem,
Nós nos amamos,
Para que você se complete em mim,
E eu me complete em você.

Conjugar o verbo amar,
Somente pode ser visto,
Quando duas bandas se encontram,
Se encaixando em todos os sentidos,
Somente para viver um grande amor.

Quando te digo eu te amo meu amor,
Não são simples palavras jogadas ao vento,
É um sentimento e não semente um pensamento,
É entregar o melhor que tenho, é o meu amor por você.


João Martins













Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A MULHER: Deus faz tudo perfeito inclusive à mulher!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Lamentações de Jeremias 3:22,23

Já falou de amor hoje?