quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

No céu ou na terra para quem entende de amor, tem no Senhor um aliado, Amar faz parte da índole de Deus, Da essência do Criador, A qual nos deixou, Como principal mandamento, Amar, amar, amar e amar, indiscriminadamente amar. Amando a Deus sobre todas as coisas.
A Rosa e a mulher são sinônimas da natureza Divina. No céu ela enfeita os jardins do paraíso, Onde o Senhor coloca as suas mais belas criações, Na terra ela perfuma e encanta os jardins, Onde sua beleza desabrocha, E perfuma inundando toda uma nação. Essa essência é Divina, Para quem entende de amor, Sabe que cada flor, veio predestinada a encantar um coração, Realizando assim os melhores sonhos do Senhor, Que é a maior fonte de beleza e amor. Cada bela flor desse meu jardim, Representa sempre uma bela mulher, Com seus encantos, seus sonhos, Seus desejos guardados no seu eu, Onde ninguém penetra somente Deus.
João Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rita Luiza da Conceição a melhor mãe do mundo!

Minha mãe é a melhor mãe do mundo! O Senhor ao escolher onde eu iria nascer,  Não fez por menos,  Concebeu-me no seio de Rita Lui...