No céu ou na terra para quem entende de amor, tem no Senhor um aliado, Amar faz parte da índole de Deus, Da essência do Criador, A qual nos deixou, Como principal mandamento, Amar, amar, amar e amar, indiscriminadamente amar. Amando a Deus sobre todas as coisas.
A Rosa e a mulher são sinônimas da natureza Divina. No céu ela enfeita os jardins do paraíso, Onde o Senhor coloca as suas mais belas criações, Na terra ela perfuma e encanta os jardins, Onde sua beleza desabrocha, E perfuma inundando toda uma nação. Essa essência é Divina, Para quem entende de amor, Sabe que cada flor, veio predestinada a encantar um coração, Realizando assim os melhores sonhos do Senhor, Que é a maior fonte de beleza e amor. Cada bela flor desse meu jardim, Representa sempre uma bela mulher, Com seus encantos, seus sonhos, Seus desejos guardados no seu eu, Onde ninguém penetra somente Deus.
João Martins


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A distância não diminui o amor, aumenta a saudades, cria ansiedade, mas o amor verdadeiro permanece no coração, esse amor é um dom que vem do Criador!

HOMENAGEM A MULHER: Deus faz tudo perfeito inclusive à mulher!

Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade! Lamentações de Jeremias 3:22,23