quinta-feira, 10 de março de 2016

HOMENAGEM A MULHER: Deus faz tudo perfeito inclusive à mulher!

EU E MINHA CASA 
SERVIREMOS AO SENHOR!
LUZ DIVINA NÃO FALTA!
O AMOR REINA NESTE LUGAR!
O SOL  BRILHA TODAS AS MANHÃS.
NO ENTARDECER NÃO É DIFERENTE.


Podemos dizer sem errar que o amor é essência de Deus.

Podemos sentir sem sombra de dúvidas que onde nasce uma flor, ou uma mulher, Deus esteve ali, Deus ali visitou.

O perfume da natureza e das flores nos da essa certeza, a beleza feminina também. O Senhor faz tudo com perfeição.

No inicio de tudo, quando da criação do universo, os pensamentos Divinos estando aguçados com a obra da criação, apesar de dar o poder a Adão sobre os viventes da terra, não deixou de vislumbrar um belo ser para enfeitar a sua obra final, e o seu paraíso, a mulher de Adão, Eva.

Podemos comparar a mulher com uma flor, ou a flor com uma mulher, as duas são belas, e as duas tem na feição a perfeição da criação de Deus.

As mulheres da minha vida posso vislumbrar o encantamento Divino nelas,  na condução dessa história de vida, onde a mão do Senhor sempre estará  indicando a direção pelos caminhos da vida, cheio de lutas e de vitórias, nunca faltando a esperança de continuar vivendo com dignidade, saúde  e alegria, no aguardo da concretização de suas promessas escrito no livro da sabedoria de Deus.

Na primeira mulher da minha vida, Rita!  posso ver a suavidade, a humildade, a delicadeza e a sabedoria de uma mulher em conduzir sabiamente tantas vidas, num total de 10, pelos caminhos do Senhor, deixando até hoje saudades e boas recordações que posso dizer por mim, que tive uma mãe que soube nos direcionar pelos caminhos da verdade e honestidade como são as promessas do Senhor, foi com ela que aprendi a amar e respeitar a vida e ser forte em qualquer situação, uma mulher de verdade absoluta e de peso no seio familiar, que hoje se encontra nos jardins celestial da casa do Senhor.

Na Mulher que escolhi como Esposa, Adelaide! e que vive atualmente ao meu lado, é o espelho da suavidade e  da alegria se encontram nela, a beleza também, o amor não falta nos dias difíceis que vivenciamos, e nem o louvor ao glorioso Deus que nos da sempre a esperança e a certeza de vencer e conquistar tudo aquilo que Deus sonhou para nós, os caminhos de Deus continuam a serem prioridade em nossas vidas.

A mulher que é um presente dos céus, como herança do Senhor, Danielle! Aprendeu a ser forte, a desenhar seus próprios caminhos e realizar seus  sonhos, esta lutando educando seu filho iniciando a conquista de seu lugar ao sol assim como o Senhor lhe proporciona viver neste mundo de Deus.

Uma mulher que é a herança do Senhor, Vitória Ingrid,  é a minha descendência e continuidade das promessas de Deus das mulheres da família Martins, o Senhor dará a ela a mesma força e sabedoria que estão dando as outras mulheres que fazem parte desta história, e sempre em minhas orações de agradecimento e louvor ou de petição ao Deus Todo Poderoso ela esta incluída.

Em nome destes quatros mulheres guerreiras, saúdo todas as mulheres brasileiras e do mundo em seu dia, para que  o Senhor na sua infinita bondade e sabedoria derrame sobre todas elas a saúde constante, prosperidade abundante, e muita alegria, vivendo com intensidade todas as promessas que estão escrito no livro da sabedoria de Deus.

Senhor cuide de Rita no seu seio de amor, da Adelaide na sua saúde e  em seus pedidos de justiça e prosperidade para viver o melhor dessa terra, da Danielle para vencer os obstáculos que tem encontrado  e fortalecimento da fé, coragem para lutar, e  que seja uma vencedora em tudo que fizer, da Vitória para ela se encontrar e encontrar sempre o melhor da vida, felicidade e muito amor tudo em nome do Senhor Jesus Cristo, eu selo e digo que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor. Amém.

TODOS OS DIAS ELE SE RENOVA!
A CHAMA DO AMOR É ACESSA,
EM TODAS AS MANHÃS.
FLORES NÃO FALTAM NO JARDINS.
SEMPRE!
JMM.

A 1o. mulher em minha vida, Rita!

Um amor incondicional.

Se encontra no seio do Senhor.

Adelaide o amor chegou!

A mulher que veio preencher e coroar minha vida.

O Senhor me enviou abençoando a minha casa.


Filha Danielle amor que vem dos céus!

Herança do Senhor!

Vitória Hingrid - Neta

O amor da continuidade da herança do Senhor.

O senhor abençoará a minha posteridade.

Sentimentos são gotículas de sensações que ocorrem em cada ser.

Quando falamos com amor, a luz que vem do redentor clareia o nosso ser. Quando falamos com ódio, a escuridão que vem do abismo, traz com ela...